terça-feira, 5 de maio de 2009

Serviços e Ferramentas na Internet

IRC (Internet Relay Chat)
É um serviço que permite uma conversação simultânea entre dois ou mais usuários da rede independentemente da localização geográfica dos usuários. As discussões através de IRC fazem uso do conceito de canal (trilha de conversação), podendo ser públicas ou privadas quanto à participação de membros.
Os tópicos de discussão, assim como os idiomas utilizados para conversação, são bastante variados. Os diversos servidores IRC existentes na rede estão interconectados, e apresentam continuamente aos usuários os canais e recursos desse serviço.

2 comentários:

  1. Atenção menina Cátia! Gosto muito do seu blogue mas não quero estas expressões brasileiras por aqui. Ainda para mais que da forma que as colocou aqui incorre numa coisa que já vos falei milhares de vezes chamada "Plágio" e também como já vos disse é crime.
    Favor rever estes textos! Coloque aqui as fontes onde obteve esta informação.
    Tenha também atenção à formatação dos textos.
    Faça a comparação entre Internet e Web explicando quais foram os serviços que se tornaram importantes na Web.
    Apresente também uma resenha histórica sobre a evolução da Internet e dos seus serviços e não se esqueça das aplicações que eu pedi para colocar no blogue e que ainda não tem aqui.

    ResponderEliminar
  2. Bem vejo que não tenho porque confiar em vocês. Que andou a fazer a semana toda que não fez nada do que eu pedi aqui neste blogue?!

    Só tem hoje para terminar isto.

    É bom que se despache.

    ResponderEliminar